Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-me


Ask-Me


Então ela olha bem nos olhos dele e pergunta...

Então ela olho bem nos olhos dele e perguntou: Você me ama? - ele desviou a cabeça e disse: claro. - mas ela queria que ele falasse isso olhando dentro de seus olhos: ei amor, olha pra mim e responde - disse ela, então ela o fez: claro que amo - ela ainda sem acreditar perguntou: e por que quando você respondeu desviou o olhar? - ele respondeu: não sei, talvez porque eu não ame, talvez porque eu não consiga mentir pra ti, talvez pelo fato de eu não dever amar alguém que duvide dos meus sentimentos. - ela já chorando disse: você não me ama mais, e dessa vez olha nos meus olhos - ele já se sentindo meio mal responde - claro que amo, você é tudo na minha vida, mas por favor, quando eu não olhar nos seus olhos não duvide de mim, pois o amor que eu sinto por você é a coisa mais linda e verdadeira que existe nesse mundo cheio de tragédias, e eu nem imagino o que seria minha vida sem minha princesa, sem minha pequena.

0 comentários: