Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-me


Ask-Me


Look - Balad


Meus amores, como todo mundo já sabe, época de férias é época de balada, então resolvi postar alguns looks que eu montei e alguns looks que eu já achei prontos, eles irão servir pra vocês se inspirarem.

Esses que vou mostrar para vocês agora são alguns dos que eu fiz:

Esses abaixo são os típicos, vestido preto e salto colorido, eu particularmente gosto muito, acho bonito, mas o ruim dele é que com ele você não tem muita liberdade, tem que ficar toda hora se preocupando se a parte de baixo da lingerie está aparecendo, mas cada um com seu cada um.



Esses aqui de baixo tem uma pegada mais rock, que eu acho melhor para baladas, porque além de bonitos são super confortáveis. O short como todos já devem saber fica bom com qualquer coisa, e abaixo eu montei looks com sapatilha, tênis e salto. O terceiro, é o meu preferido u.u




Agora que vocês já viram os que eu montei, irão ver alguns que eu achei na internet para vocês se inspirarem melhor e terem uma noção melhor de como eles irão ficar em você.







É isso meus anjos, espero que tenha servido para alguma coisa.

0 comentários: