Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Link-me


Ask-Me


iGoodbye ):


Pois é minhas lindas, iCarly infelizmente chegou ao fim. Tá, aí com certeza tem gente pensando "e eu com isso?" Você não tem absolutamente nada a ver com isso. Mas me diz quantas vezes você riu com um episódio de iCarly? Quantas vezes você riu das discussões do Fred e da Sam? Quantas vezes você quase morreu de curiosidade querendo descobrir quem era o meião? Quantas vezes você chorou de rir com o Gibbie? Sei que não foram poucas. E outra, vai me dizer que você não ficou surpreendida quando descobriu que o nome do Fred era Freduardo? Pois é. E infelizmente isso acabou. Se esse fim foi definitivo? Bom, pelo menos para mim não, porque assim como Harry Potter ficou, iCarly também ficará para sempre em meu coração.


Ai, que saudade que eu vou sentir desses cinco palhaços, das piadas, das piadas sem graça do Fred e do "Vaqueiro e a menina que achava que seu bigode era um esquilo" haha. Nossa, só de lembrar já começo a chorar de novo. 


E a amizade dessas duas? A amizade mais sincera que eu já vi na televisão, porque mesmo com todos os problemas que a Sam tinha, mesmo com a personalidade forte da Sam a Carly ficou amiga dela, aceitando ela exatamente como ela era.


Ai meu Deus, que fofos eles eram, Miranda e Janette não mudaram nada, mas o Nathan? Ele mudou tanto.


5 anos de iCarly. O tempo passa voando né? Carly agora foi para a Itália e o Fred finalmente conseguiu o tão esperado beijo da Carly (((:


"E qual serio o nome?"
"iCarly. I de internet e Carly você"


"Eu sou Carly e eu sou Sam, e esse é o iCarly"
"Eu sou Carly e eu sou Sam, e esse foi o iCarly"
"E corta!"

Um comentário:

  1. Não gosto nem de pensar que ICarly acabou.D;
    Vou sentir muitas saudades.

    pallavras-perdidas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir